29/08/2009

Marina Silva Presidente - Texto de Aninha Arantes

O twuitter é sintético. Você em 140 caracteres tem que passar a idéia. Não é fácil, ainda mais para mim, que critico o expediente de: "óia aqui o link", lhe obrigando uma fugida ao blog do tuiteiro. Nas minhas pesquisas de perfis, vou selecionando as pessoas que realmente conseguem nos 140, passar ou intuir algo intelígível. Na tuitosfera a minha tendência é: sigo aqueles que falam aquilo que quero ouvir (falam = escrevem), caso contrário, meu caráter democrático me impõe o "unfollow" expresso. Entre as pessoas que sigo, Aninha Arantes é uma tuiteira com a técnica dos 140 caracteres e até com menos, consegue expressar seu estado de espírito. Ela se intitula uma blogueira iniciante e uma tuiteira viciada. Eu, um blogueiro mediocre, que ao ler textos bem escritos, os divulgo para que o maior número de pessoas os leiam e conheçam seus autores. Nessa semana que a mídia está "Marinando" encontrei no blog Twitterrorismo esse texto, que aqui repico só um trechinho, é nesse caso vale o " óia o link lá embaixo" 

Ver imagem em tamanho grande



Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário: