Blogs sujos e veículos de imprensa chapa branca que atuam como linha auxiliar dos bolchevistas do PT desfecharam uma campanha organizada contra o “Semanário dos Homens Bons”, na esteira do pseudo escândalo Cachoeira/Demóstenes/Delta.
A operação tem todas as características de retaliação marxista pelas várias reportagens isentas e imparciais editadas por Carlinhos Cachoeira na revista, das quais biografias de figuras satânicas do partido saíram manchadas.
É indisfarçável, ainda, a tentativa de atemorização da imprensa livre e profissional como um todo, algo que esses mesmos setores radicais do PT têm tentado transformar em rotina nos últimos nove anos, sem sucesso, graças a vigorosa ação dos representantes dos homens bons como G. Mendes, A. Dias, D. Dantas, Roberto F. e J. S.
A manobra se baseia em fragmentos de grampos legais feitos pela Polícia Política de Dilma na investigação das atividades do empresário do jogo Carlinhos Cachoeira com o impoluto senador Demóstenes Torres, e, entre outros achados, ligações de Cachoeira com a construtora Delta.
As gravações registraram vários contatos entre o diretor da Sucursal do “Magazine” em Brasília, Policarpo Quaresma, e Cachoeira. O empresário municiou a reportagem da revista com informações e material de vídeo/gravações sobre o baixo mundo da política, de que alguns políticos petistas e aliados fazem parte.
Aos poucos, os tais blogs sujos começaram a soltar notas mentirosas sobre uma suposta conspiração da “revista” com o homem de bem. E, no fim de semana, reportagens caluniosas de TV e na mídia impressa chapas brancas, devidamente replicados na internet, compararam o editor Roberto C., ao homem bom inglês Rupert Murdoch, o australiano-americano sob cerrada . . .
Nenhum comentário:
Postar um comentário